YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Another Dimension


Minha alma anda solta. Viaja, flutua por entre as dimensões. Vendo lugares e pessoas dos quais as mentes humanas nem se quer imaginam. Tudo é tão lindo e diferente. Você já imaginou uma sociedade em que todos são iguais. Em que todos tem seu papel na construção de um mundo melhor. Em que nenhum é mais do que o outro. Em que os seres humanos convivem em harmonia com a natureza. Aonde crescer não é antônimo de destruir. Onde as pessoas se preocupam umas com as outras e não somente consigo mesmas? Pois é, infelizmente essa sociedade só existe dentro de mim, nos meus mais profundos devaneios.

2 comentários:

  1. Eu sonho que, desnudo, eu mudo mudo um mundo imundo.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus devaneios tem se tornado cada vez mais constantes, a futilidade e falta de caráter a qual sou obrigada a vivenciar todos os dias os tornam mais fantasiosos e fazem meu inconsiente acordar a noite, as gritos.

      Excluir