YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de abril de 2011

Faith


Porque as pessoas são assim?? Porque criticam tudo que é diferente sem sequer conhecer?? Porque são tão idiotas a ponto de continuar com preconceitos tão clichês?? Me faço essas perguntas mais freqüentemente nos últimos dias. Religião parece um assunto tão vago ainda mais pra mim que não acredito em nada disso. Pessoas persuadidas tão facilmente por uma coisa tão insignificante como Deus, igrejas ou santos. E os conservadores são os piores, pois acham que a sua religião é a única correta. Minha nossa acho que estão fazendo isso errado, Deus não ensina a amar os outros sem criticar?? Vocês se contradizem, porém quem sou eu para questionar?? Acho que esse modelo imposto pelas igrejas tão antigo e ultrapassado. Penso que seu Deus não quer isso. Ultimamente o único assunto que importa é dinheiro, principalmente na casa de Deus. Na minha opinião a filosofia de vida Budista, a adoração e Deuses pagãos ou o modo de vida das Wickas do século passado muito mais interessantes do que o Cristianismo, o Evangelho ou o Espiritismo. Que tem o seu passado manchado de sangue, massacres e assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário