YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de abril de 2011

Protest

Queria um dia poder sair para nunca mais voltar, nunca ser vista, nunca ser julgada, nunca amar. Me isolar da sociedade ou criar a minha. Cada vez me envergonho mais de dizer que moro em um país que gasta milhões todos os anos em festas grandiosas de Carnaval, mas que não tem dinheiro para aumentar o salário mínimo dos seus trabalhadores. Que investe bilhões de reais em reformas para a copa do mundo e vendo a dor e o sofrimento dos moradores de rua não faz nada para ajudar. Que país é esse que investe em esporte ao invés de saúde. E as pessoas aplaudem e incentivam esses governantes que só pensam eu crescimento no lugar de sustentabilidade. Que vendem nossas áreas florestadas para as multinacionais que nada valem para o país. Porém como sei que ninguém dará atenção a isso acabo meu protesto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário